II EXPOGEP – Quase 400 já se inscreveram na II Mostra de Experiências em Gestão no SUS

Interessados têm até dia 27 para inscrever trabalhos na maior Mostra de Experiências em Gestão do SUS

Ainda dá tempo de inscrever seu trabalho na II Mostra Nacional de Experiências em Gestão Estratégica e Participativa no SUS, a II EXPOGEP, que está com inscrições abertas até o dia 27 de novembro. O encontro acontecerá em Brasília, de 2 a 6 de fevereiro de 2014, para promover a troca de experiências exitosas em gestão estratégica e participativa implementadas no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS) ao longo dos seus 25 anos.

Quase 400 pessoas de todo o Brasil já se inscreveram para participar da Mostra. O evento, organizado pela Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa do Ministério da Saúde (MS) (SGEP/MS), vai promover o intercâmbio conhecimentos por meio da exposição oral e pôsteres de experiências e estudos.

Também farão parte da programação a realização de oficinas e seminários entre Municípios, Estados, Governo Federal e parceiros nacionais e internacionais.

INSCRIÇÕES – As inscrições de trabalhos a II EXPOGEP podem ser feitas até dia 27 de novembro em cinco eixos temáticos: 1) Transparência e Controle na Gestão Pública; 2) Governança e Regionalização em Saúde; 3) Escuta e Participação Social; 4) Mobilização Social: Direito à Saúde e Diversidade; e 5) e-Saúde e Informação.

Todos os gestores federais, estaduais e municipais, trabalhadores da saúde, pesquisadores, estudantes, conselheiros e usuários do SUS podem participar da Mostra como expositores de experiências e ouvintes. As inscrições de trabalhos estão abertas no site www.saude.gov.br/expogep até o dia 27 de novembro, por meio do preenchimento e envio da ficha de inscrição disponibilizada neste site.

Por Tania Mello

Jornalista do Núcleo de Comunicação

Social da SGEP/Ministério da Saúde

Fone: (61) 3315-3611