Inscrições abertas para o III Fórum de Saúde Digital Norte-Nordeste

Forum_Digital_INDUEstão abertas as inscrições para o III Fórum Norte-Nordeste de Saúde Digital, promovido pelo Núcleo de Telessaúde do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Pernambuco – NUTES-HC/UFPE. O evento acontece nos dois primeiros dias da HOSPITALMED, maior feira de produtos e serviços do setor de saúde da região, que será realizada de 17 a 19 de agosto no Centro de Convenções de Recife.

Com o tema “O desafio da Inclusão Digital na Saúde”, a terceira edição do Fórum trará palestras e discussões sobre práticas na gestão administrativa e clínica do paciente que podem se beneficiar com a utilização das tecnologias da informação e tecnologias emergentes. Sistemas de gestão hospitalar, registro eletrônico do paciente, telessaúde, tecnologias 3D, segurança do paciente, certificação HIMSS são alguns dos temas abordados. Na programação está prevista também a realização do 8º Encontro da Rede de Núcleos de Telessaúde de Pernambuco, a RedeNUTES, que vai debater a saúde digital na saúde pública e o desenvolvimento da telessaúde no Norte e Nordeste.

INSCRIÇÕES

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente na página do evento até o dia 10 de agosto. Após esta data, as inscrições serão feitas apenas no local do evento. Membros RedeNUTES e estudantes terão desconto de 50% na taxa de inscrição. Pode-se ainda escolher a inscrição para apenas um dia de evento ou para os dois.

PREMIAÇÃO

O Prêmio Saúde Digital vai eleger o município/profissional mais participativo nos serviços de telessaúde da RedeNUTES.

Todas os detalhes e informações como programação completa e inscrições estão disponíveis na página oficial do evento. Clique aqui para conferir.