MOSTRA NACIONAL DE GESTÃO DO TRABALHO E EDUCAÇÃO NA SAÚDE EM TEMPOS DE PANDEMIA: EXPERIÊNCIAS DE TRABALHADORES DO SUS NO ENFRENTAMENTO DA COVID-19

Atenção profissionais de saúde! Foi lançado o edital da Mostra Nacional de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde em Tempos de Pandemia, realizada pelo Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) com a participação da Organização Pan-Americana da Saúde (Opas/OMS).

A iniciativa tem como objetivo identificar, incentivar e premiar as experiências em Gestão do Trabalho e Educação na Saúde no âmbito do SUS para o enfrentamento da pandemia da COVID-19, implementadas pelas Secretarias Estaduais de Saúde (SES) no período de março de 2020 a junho de 2021.

Podem participar gestores, técnicos e trabalhadores de saúde das SES, além de instituições públicas e/ou privadas sem fins lucrativos, desde que as experiências tenham sido inscritas pelas respectivas secretarias.

As inscrições serão abertas na quinta-feira (15/7) e vão até o dia 30 de agosto.

Os eixos temáticos são:

EIXO 1 – Valorização e Humanização do trabalho e dos trabalhadores da saúde no enfrentamento à pandemia da COVID-19;

EIXO 2 – Saúde e Segurança dos Trabalhadores do SUS no enfrentamento à pandemia da COVID-19;

EIXO 3 – Ações de Educação Permanente em Saúde no enfrentamento à pandemia da COVID-19;

EIXO 4 – Planejamento da Força de Trabalho em Saúde no enfrentamento à pandemia da COVID-19;

EIXO 5 – Comunicação e Informação da situação de saúde e ações de cuidado aos trabalhadores no enfrentamento à pandemia da COVID-19.

Acesse o edital.

Participe e ajude a valorizar a força dos trabalhadores do SUS!

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO!

 

<-Voltar