Piauí – Abertas vagas para Curso de Gestão de Redes de Atenção à Saúde

Para o Piauí estão sendo disponibilizadas 11 vagas para coordenação da Comissão Intergestores Regionais

A Escola Nacional de Saúde Pública- ENSPFIOCRUZ abriu vagas para o Curso de Gestão de Redes de Atenção á Saúde, na modalidade a distância. Para o Piauí estão sendo disponibilizadas 11 vagas para coordenação da Comissão Intergestores Regionais (CIR), 44 para CIR e 02 para a Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi). Baixe o quadro de vagas

O Curso em Gestão de Redes de Atenção à Saúde objetiva apoiar a política de constituição de redes, com uma proposta de formação de concepção sistêmica focada na compreensão do processo de construção das redes em suas diferentes dimensões. A ênfase é no planejamento e gestão, especialmente nas dimensões de diagnóstico e desenho de estratégias de intervenção, organização da atenção e sua gestão, com a utilização, em especial, de mecanismos de coordenação assistencial.

O público-alvo são gestores e técnicos de nível superior das três esferas de gestão do SUS, com atuação na gestão regional, particularmente aqueles que compõem as Comissões Intergestores Regionais (CIR) e suas câmaras técnicas, e/ou atuem em secretarias municipais e secretarias estaduais de saúde e no Ministério da Saúde, nas áreas de constituição da regionalização e das redes de atenção.

Acompanhe lançamento de edital, prazos e demais informações no www.ead.fiocruz.br

Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi)
Assessoria de Comunicação
www.saude.pi.gov.br
(86) 3216-3610 / 8802-9604 / 8851-2074