Relevância da Avaliação de Projetos na área da Saúde será debatida em webinário dia 10 de novembro

O webinário Avaliação de Projetos na Área da Saúde: Desafios e Aprendizados acontecerá dia 10 de novembro, às 16h com  transmissão feita no YouTube no link Avaliação de Projetos na área da Saúde. O acesso é livre e a previsão de duração é  de 1h30. Após as palestras, o evento abrirá espaço para perguntas dos convidados.

O webinário é promovido apoiado pela Umane, uma associação civil sem fins lucrativos, isenta e independente voltada a articular e fomentar iniciativas de apoio ao desenvolvimento do sistema de saúde, prevenção de doenças e promoção da saúde, tem como  objetivo destacar a importância da avaliação de projetos para o aprimoramento da saúde pública no Brasil.

Participarão do evento Aylene Bousquat, a professora doutora da Faculdade de Saúde Pública da USP, que iniciará o

webinário destacando a importância e os desafios da avaliação das políticas públicas no Brasil.

Kassia Bobadilla, pesquisadora e consultora da Lab&tal com especialização nas áreas de pesquisa, avaliação, formação e gestão do conhecimento, mostrará as potencialidades da Avaliação qualitativas na saúde.

Fechando o webnário, Isabel Opice Co-fundadora da Impulso Gov, uma healthtech sem fins lucrativos e suprapartidária cujo a finalidade estimular  o uso inteligente de dados e tecnologia no SUS, encerrará o ciclo tratando da  importância do uso de Indicadores em ações de M&A.


Mais informações para jornalistas:

Angelo Raposo

angelo@oficinadeimpacto.com.br | (11) 99451-5409