Rio Grande do Norte – Walfredo Gurgel comemora Dia do Assistente Social

Kelly Barros – SES/RN

Nesta quarta-feira (15), o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HMWG), por meio da Divisão de Serviço Social, irá comemorar o Dia do Assistente Social. A programação contará com palestras e vivências, nos turnos da manhã e da tarde.

A partir das 9h, haverá a exposição do Projeto de Intervenção da Recepção, desenvolvido pela assistente social Rita de Cássia Oliveira. Em seguida, a assistente social Ana Maria Martins, falará sobre a atuação no serviço do Centro de Tratamento de Queimados.

No turno da tarde, às 14h, a violência contra a criança e o adolescente será o tema exposto pela psicóloga do HMWG e especialista em exploração sexual, Vanessa Macambira. Para encerrar a programação, haverá uma discussão sobre o fortalecimento da prática profissional frente às atuais mudanças socioculturais.

Segundo a chefe da Divisão de Serviço Social, Shirley Rodrigues, “estar constantemente apresentando as mudanças pelas quais passam o serviço é essencial para a compreensão da atuação do setor no hospital”.

Redação ASCOM (84)- 3232-2618/3232-2630
Site:www.saude.rn.gov.br
Twitter: www.twitter.com/SesapRN

Foto: Internet