Seminário Internacional Evidências Científicas

Começa hoje o Seminário Internacional Evidências Científicas Para Tomada De Decisão Em Políticas e Programas De Saúde; 1ª Mostra De Experiências Em Estão Da Saúde Informada Por Evidências e 1ª Maratona De Programação e Desenvolvimento Para Gestão Do Conhecimento e Informação Em Saúde. A abertura oficial acontece dia 28 de agosto em Brasília com a presença e CONASEMS, COSEMS/PA, COSEMS/RN, COSEMS/SP, COSEMS/CE, COSEMS/PI, além de secretários municipais de Saúde.  O evento acontece de 27 a 29 de agosto na Fiocruz Brasília . Acesse aqui a programação do pré-evento. Acesse aqui as atividades de 28 a 29 de agosto.

Seminário Internacional Evidências Científicas na internet

Já está disponível um aplicativo móvel chamado EvidenciaSUS, que pode ser baixado para uso nos sistemas iOS (iPhone) e Android. Este aplicativo permite fazer seu credenciamento antecipado, ter acesso à programação detalhada, currículo dos palestrantes e certificado de participação, entre outras funcionalidades.

Para baixar:

a) Versão para iPhone e iPad, acesse http://bit.ly/1qagane

b) Versão para Android (smartphones e tablets), acesse http://bit.ly/1sqBIeW . Seu sistema pode perguntar se deseja instalar o aplicativo (EvidenciaSUS.apk), basta aceitar e seguir as orientações das telas.

Em breve, o aplicativo estará disponível nas lojas da Apple e Google Play.

Para assistir à trasmissão em tempo real, acesse: http://datasus.saude.gov.br/emtemporeal.

Via Conasems