Ser Gestor SUS: Confira o resultado preliminar com a lista dos aprovados

O resultado preliminar do Curso Ser Gestor SUS foi divulgado nesta quarta-feira (21), onde as matrículas de 17.149 candidatos foram validadas. O período de recursos é de 22/07 a 23/07 e o resultado final será publicado no dia 27/07.

CONFIRA AQUI O RESULTADO PRELIMINAR COM A LISTA DOS APROVADOS

Clique aqui e leia a última versão do edital 

O Ser Gestor SUS, promovido pelo Conasems, é um Curso de Aperfeiçoamento em Gestão Municipal do SUS, na Modalidade de Ensino à Distância (EAD) com o objetivo de ofertar aos gestores, gestoras e suas equipes uma formação complementar sólida em ambiente moderno de aprendizagem.

O aperfeiçoamento, com duração de 10 meses, trará temas importantes sobre as rotinas da gestão em uma secretaria municipal de saúde, aspectos específicos como modelos de gestão, atenção e governança do SUS, dentre outros temas essenciais para fazer uma gestão de excelência, assegurando o desenvolvimento de estratégias e habilidades técnicas. Além disso, o curso vai promover reflexões sobre a prática em diferentes cenários do território brasileiro ao considerar não apenas o aspecto político, mas também os aspectos éticos, técnicos e administrativos de exercer o cargo de gestor (a) de saúde.

O objetivo do curso é ampliar os conhecimentos dos Gestores Municipais de Saúde para atuarem na gestão de excelência, assegurando o desenvolvimento de estratégias e habilidades técnicas para a qualidade do planejamento e da gestão municipal do SUS, visando a melhoria dos resultados dos municípios.

O curso é uma iniciativa do Conasems, com o apoio da Faculdade de Ciências Médicas e de Saúde de Juiz de Fora – Suprema.

📌 Em caso de dúvidas, escreva para gestaosus@suprema.edu.br

Fonte: Conasems