Sesap lança edital de credenciamento de prestadoras de cirurgias eletivas

A Secretaria de Estado de Saúde Pública lançou edital para o  credenciamento e possível contratação de organizações prestadoras de serviços de saúde para a realização de Cirurgias Eletivas de Média Complexidade nas várias especialidades médicas (exceto oftalmologia), visando atendimentos nos hospitais estaduais, municipais e filantrópicos do estado do RN.
Conforme o edital, publicado no DOE desta quinta-feira (23/01), a documentação exigida para o credenciamento deverá ser entregue durante o período de 29 a 31 de janeiro para empresas ou organizações e 29 de janeiro a 14 de fevereiro para municípios interessados em compor o cadastro ou organizações filantrópicas na Av. Marechal Deodoro da Fonseca, nº 730.  A documentação deve ser enviada em arquivo compactado para o e-mail  cpeletivas.sesap@gmail.com.
O critério de Credenciamento das pessoas Jurídicas para a prestação dos serviços será conforme a necessidade da demanda da população de cada região e da unidade onde o serviço será ofertado, ou seja, a empresa deverá prestar serviços médicos cirúrgicos nas especialidades que se sentir apta, serviço de enfermagem, exames e aquisição de insumos.
<-Voltar