Sesapi promove encontro de coordenadores de Caps nesta quarta-feira

O evento será realizado durante todo o dia no auditório do Hemopi

Ascom/PI

Nesta quarta-feira (20), a Secretaria de Estado da Saúde realizará, a partir das 8h, o IV Encontro Estadual de Coordenadores de CAPS (Centro de Atenção Psicossocial). O evento será realizado durante todo o dia no auditório do Hemopi.

“O objetivo do encontro é discutir o processo de implantação da Rede de Atenção Psicossocial (RAPS), a integração do CAPS com os demais componentes da Rede e o processo de trabalho nesses dispositivos de saúde mental”, explica Leda Trindade, gerente de saúde mental da Sesapi.

Promovido pela da Gerencia de Atenção à Saúde Mental, o evento reunirá todos os coordenadores e dois técnicos de cada CAPS, secretários de saúde, coordenadores regionais de saúde e coordenadores de Comunidades Terapêuticas que existem no Estado.

Além desses, também foram convidados o presidente da Associação de Psiquiatria do Piauí, a Coordenação do Conselho Regional de Psicologia do Piauí, o presidente da Fundação Municipal de Saúde de Teresina e áreas técnicas afins.

Para mais esclarecimentos sobre o encontro, a gerencia estadual de atenção a saúde se coloca a disposição através do número (86) 3216 3562 e pelo e-mail s.mental@bol.com.br

Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi)
Assessoria de Comunicação
www.saude.pi.gov.br
(86) 3216-3610 / 8802-9604 / 8851-2074