Vem aí o V Fórum Nacional das Transferências da União


Vem aí o V Fórum Nacional das Transferências da União (FNTU), evento 100% on-line e gratuito, promovido entre os dias 19 e 23 de outubro de 2020, pela Secretaria de Gestão, da Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital, do Ministério da Economia, por meio do Departamento de Transferências da União.

FNTU é de âmbito nacional e tem por objetivo promover o fortalecimento da governança, da gestão e do controle, bem como apresentar as últimas inovações e experiências no âmbito das transferências de recursos públicos, aprimorando, assim, a gestão e execução desses recursos financeiros, com o intuito de melhorar a vida do cidadão.

O evento é destinado a gestores, servidores e colaboradores de órgãos e entidades públicas e privadas que atuam no processo de transferências de recursos públicos. Entretanto, qualquer interessado no tema pode se inscrever e fazer parte desse fórum que, desde sua primeira edição, em 2015, tem sido sucesso de público em função da qualidade dos conteúdos abordados e dos painelistas.

Reserve a data na sua agenda e venha participar desse grande encontro virtual cujo êxito tem sido conquistado com a participação dos diversos atores que atuam na gestão e controle da Administração Pública, bem como da sociedade, que juntos compartilham conhecimentos e boas práticas.

Inscrições em breve!
Mais notícias serão divulgadas nos Portais da Rede +Brasil e da Plataforma +Brasil.