Você já se inscreveu na IV Mostra Nacional de Experiências em Atenção Básica/Saúde da Família?

 

 

O prazo de inscrições para a IV Mostra Nacional de Experiências em Atenção Básica/Saúde da Família foi prorrogado para o dia 09 de fevereiro. Participe do maior evento da atenção básica e venha dar visibilidade às suas vivências e trocar experiências com os trabalhadores da Atenção Básica de todo o País. “Todo trabalhador tem muito a ensinar e a aprender”: esse é o espírito da Mostra que pretende reunir em Brasília cerca de 10 mil pessoas, entre profissionais, gestores, estudantes e usuários. O evento será realizado entre os dias 12 e 15 de março de 2014, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB).

A IV Mostra é um evento que valoriza as experiências cotidianas e estimula o protagonismo local dos milhares de atores envolvidos com a Atenção Básica. O encontro pretende contribuir com a reflexão criativa e constante melhoria na produção do cuidado em saúde nos serviços que constituem o principal ponto de contato dos usuários com o Sistema Único de Saúde (SUS): a Atenção Básica!

Para obter mais informações sobre a IV Mostra e se inscrever, acesse: www.atencaobasica.org.br/mostra e conheça com mais detalhes os relatos de experiências inscritos e a programação do evento.

Queremos conhecer a sua experiência! Participe, compartilhe a informação e nos ajude a divulgar o evento que irá dividir a Atenção Básica em antes e depois.