Bio-Manguinhos promoverá 3° Simpósio Internacional em Imunobiológicos

De 2 a 5 de maio, em comemoração aos seus 40 anos, o Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos (Bio-Manguinhos/Fiocruz) vai reunir grandes nomes nacionais e internacionais para discutir inovação, pesquisa e desenvolvimento de vacinas, reativos para diagnóstico e biofármacos, além de outros temas estratégicos. O objetivo é criar um ambiente favorável à inovação e aperfeiçoamento e qualificação de estudantes, professores e pesquisadores.

As inscrições para participação no 3° Simpósio Internacional de Imunobiológicos estarão abertas de 1º de fevereiro até o término das vagas. A submissão dos resumos será de 1º a 29 de fevereiro de 2016. O seminário contará, no primeiro dia, com workshops, mesa de abertura e uma palestra com Michael Clark, da Aliança GAVI

Já nos outros três dias, a programação científica será composta por 11 palestras, 20 apresentações orais de pôsteres e debates sobre vacinas, biofármacos, reativos, gestão e ciência da fronteira. Conheça aqui as regras de submissão de resumos e algumas dicas de elaboração.

Acesse o hotsite do evento.

Fonte: Bio-Manguinhos/Fiocruz