Lançado edital do Mapeamento de Experiências Exitosas de Envelhecimento e Saúde da Pessoa Idosa

Inscrições vão até 31/08/2017 e podem participar gestores, profissionais de saúde e interessados em geral

Foi lançado no dia 1º de julho, a 5ª edição do Mapeamento de Experiências Exitosas de Gestão Pública no campo do Envelhecimento e Saúde da Pessoa Idosa – 2017.

A iniciativa – uma parceria entre a Coordenação de Saúde da Pessoa Idosa (Cosapi), do Ministério da Saúde e o Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (Icict), da Fiocruz, que tem por objetivo conhecer e dar visibilidade a boas práticas de municípios, estados, Distrito Federal no campo da saúde da pessoa idosa, existe desde 2013 e visa a escolher, a cada ano, nas cinco regiões do Brasil, as 14 melhores práticas. As inscrições – gratuitas – vão até o dia 31 de agosto e podem participar gestores, profissionais de saúde e interessados em geral de todo o país.

O edital do 5º Mapeamento de Experiências Exitosas de Envelhecimento e Saúde da Pessoa Idosa está disponível no site do Icict e para obter outras informações, os interessados devem entrar em contato com a Coordenação de Saúde da Pessoa Idosa/COSAPI/DAPES/SAS/MS, SAF Sul, Trecho 2, lotes 5/6, Torre 2 – Ed. Premium – Térreo – Sala 14, telefone (61) 3315-6226 e e-mail idoso@saude.gov.br.

Para saber mais sobre o Mapeamento e acessar o edital, clique aqui.