Servidores do Hospital Santa Catarina tiram dúvidas sobre ponto eletrônico

Kelly Barros – SES/RN

SES/RN

Os servidores do Hospital José Pedro Bezerra (Hospital Santa Catarina) estiveram reunidos com o responsável pelo Sistema de Ponto Eletrônico da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), Carlos Cavalcanti, com objetivo de dirimir dúvidas a respeito da nova forma de controle de horas trabalhadas que vem sendo   adotada nas unidades de saúde do Estado.

O encontro aconteceu no último dia 05, no auditório da Unidade, com a presença de servidores, da Direção do hospital e de membros do Sindsaúde RN (Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Rio Grande do Norte). Foram expostas as dúvidas e problemas enfrentados nos primeiros dias de implementação do registro eletrônico de ponto.

Na oportunidade, Carlos Cavalcanti lembrou que chefes e servidores terão acesso ao relatório de entradas e saídas através da rede interna do hospital. “Todos os servidores deverão registrar seus horários de entrada e saída no sistema de ponto eletrônico“, ressaltou.

O Sindsaúde, representado pela coordenadora geral, Verônica Simone Veras, destacou o apoio à instalação do ponto eletrônico, ressaltando que a entidade orienta os servidores a utilizarem o equipamento.

Paralelamente aos relógios de registro de ponto estarão disponíveis livros de registro, para os casos em que houver problemas no relógio ou dificuldades de registro por parte dos servidores do hospital.

Redação ASCOM (84)- 3232-2618/3232-2630
Site:www.saude.rn.gov.br
Twitter: www.twitter.com/SesapRN