Webconferência “Uso integrado das Tecnologias na Educação”

webconferenciaO Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde da Universidade Federal do Ceará (NUTEDS/UFC) realiza na próxima sexta-feira, dia 04 de novembro, às 14h, nova edição do Ciclo de Palestras com a webconferência “Possibilidades e Desafios do uso integrado das Tecnologias na Educação“.

A palestra acontece inteiramente online, é gratuita e será ministrada pela Especialista em EaD e organizadora do III Seminário Nacional de Tecnologias na Educação – que ocorreu de 23 a 29 de outubro – Cristiane Mendes. A professora é autora do ebook “30 Ferramentas para o Professor Online” e deve discutir os avanços e os desafios do uso de novas tecnologias no âmbito do ensino e da aprendizagem.

Como participar?

Os interessados podem acessar a webconferência pelo link: MailScanner has detected a possible fraud attempt from “nuteds.bmetrack.com” claiming to be http://webconf2.rnp.br/rutehuwcufc. Basta entrar como convidado, colocar o nome e entrar na sala virtual. Lá, é possível acompanhar as discussões, visualizar o conteúdo e participar do debate.

O Ciclo de Conferência sobre Tecnologias e Educação em Saúde é uma iniciativa do NUTEDS/UFC para difundir conhecimentos sobre os mais diversos assuntos que estejam relacionados com a Saúde, a Educação e a Tecnologia, enfatizando a multidisciplinaridade. São convidados professores e profissionais dessas áreas para realizar as webconferências. O projeto, que se iniciou em 2011, tem periodicidade mensal.

Todas as webconferências já realizadas podem ser acessadas no canal do NUTEDS no youtube ( NUTEDS UFC).