Cefope realiza live com foco na capacitação de agentes comunitários de saúde

A prevenção da Covid-19 no contexto da Atenção Primária à Saúde (APS): idosos e crônicos. Este é o tema do terceiro webinário que o Centro de Formação de Pessoal para os Serviços de Saúde (Cefope) realiza, na próxima quinta-feira (27), das 16h às 17h. A live faz parte do projeto Saúde e Educação em Movimento, dentro da proposta de educação permanente da escola.

A transmissão será pelo Youtube, no canal da escola e nesta edição a entrevistadora será a diretora geral do Cefope, Cláudia Frederico, dentista e sanitarista, tendo como convidado o médico Ion de Andrade, servidor da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), atuante no Cefope, mestre em pediatria pela UNIFESP e doutor em Ciências da Saúde/Medicina pela UFRN.

Com foco na capacitação dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e dos Agentes Comunitários de Endemias (ACE), que estão em contato direto com a população, as lives da Escola Técnica do SUS estão a cada edição ampliando a participação destes e de outros profissionais em todas as cidades do RN.

Link do site do Cefope: http://cefope.rn.gov.br/

Link do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCF8r-2GU_ROfEl8btnNdQhg

Fonte: Assessoria de Comunicação 

Secretaria de Estado da Saúde Pública