Cefope realiza mais uma live do projeto Saúde e Educação em Movimento


Como anda a busca ativa e o monitoramento dos casos de Covid-19 no território da Atenção Básica de Vigilância em Saúde? Este e outros questionamentos serão o tema central do próximo webinário do projeto Saúde e Educação em Movimento, realizado pelo Centro de Formação de Pessoal para os Serviços de Saúde (Cefope).

O evento virtual acontece nesta quinta-feira, 10, das 16h às 17h, no canal do Cefope no Youtube, no link https://www.youtube.com/channel/UCF8r-2GU_ROfEl8btnNdQhg

A live, a quinta do projeto, terá como convidada a técnica Maria de Lima Alves, servidora da Equipe Técnica da Subcoordenadoria de Vigilância Epidemiológica (Suvige) da Sesap e como moderadora a subcoordenadora de Vigilância Ambiental (Suvam) da secretaria, Aline Rocha de Paiva Costa.

A transmissão pelo Youtube, no canal da escola, será das 16h às 17h. Com foco na capacitação dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e dos Agentes Comunitários de Endemias (ACE), que estão em contato direto com a população, as lives da Escola Técnica do SUS estão a cada edição ampliando a participação destes e de outros profissionais em todas as cidades do RN.

Fonte: Assessoria de Comunicação 

Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte