CI n. 256 – Publicada a Portaria SGTES n. 4 que divulga a lista dos médicos formados em instituição de educação superior estrangeira, inscritos para o Projeto Mais Médicos para o Brasil, que tiveram a participação homologada e validada nos termos do(cont)

 

 

Publicada a Portaria SGTES n. 4 que divulga a lista dos médicos formados em instituição de educação superior estrangeira, inscritos para o Projeto Mais Médicos para o Brasil, que tiveram a participação homologada e validada nos termos do Edital/SGTES nº 39, de 8 de julho de 2013 para participação no Módulo de Acolhimento e Avaliação – 2º ciclo.

 

PORTARIA No 4, DE 3 DE OUTUBRO DE 2013

 

O COORDENADOR DO PROJETO MAIS MÉDICOS PARA O BRASIL, designado nos termos da Portaria nº 1.494/GM/MS, de 18 de julho de 2013, e no uso das atribuições que lhe confere, o art. 8º, inciso IV, da Portaria Interministerial nº 1.369/MS/MEC, de 8 de julho de 2013, resolve:

 

Art. 1º Divulgar a lista dos médicos formados em instituição de educação superior estrangeira, inscritos para o Projeto Mais Médicos para o Brasil, que tiveram a participação homologada e validada nos termos do Edital/SGTES nº 39, de 8 de julho de 2013, para participação no Módulo de Acolhimento e Avaliação – 2º ciclo, através do site http://maismedicos.saude.gov.br a partir das 18 horas do dia 04 de outubro de 2013.

 

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

 

FELIPE PROENÇO DE OLIVEIRA