Edital Nº 015/2016

Contratação de serviços de consultoria técnica especializada – pessoa física, para apoiar a realização de oficinas do projeto de Planificação da Atenção à Saúde e Organização das Redes de Atenção. Projeto: Planificação da Atenção à Saúde e Organização das Redes de Atenção.

 

PERFIL DESEJADO DO(A) CONSULTOR(A):

 

→ Formação superior na área da saúde;

→ Conhecimento das políticas do SUS, em especial aquelas relacionadas à Atenção Primária à Saúde – APS e Atenção Ambulatorial Especializada – AAE nas Redes de Atenção à Saúde – RAS;

→ Conhecimento em Planejamento em Saúde e nas políticas e projetos do CONASS;

→ Conhecimento e experiência na execução das Oficinas de Planificação da Atenção à Saúde incluindo a metodologia de Tutoria do CONASS e Organização das Redes de Atenção;

→ Conhecimento em gestão estadual e municipal do SUS.

▫ OBS 1: O atendimento do perfil desejado do(s) consultor (es) é pré-condição para a análise curricular (Quadro de Pontuação para Seleção).

▫ OBS 2: Este item será considerado também como critério de desempate na análise curricular (Quadro de Pontuação para Seleção).

 

Data Abertura: 18/11/2016

E-mailrecursoshumanos@conass.org.br

Anexos:

Acesse aqui o Edital

 

No dia 28 de novembro de 2016, nos termos do REGULAMENTO DO CONASS PARA CONTRATAÇÃO DE CONSULTORES PESSOA FÍSICA, a Comissão de Seleção constituída para o processo seletivo estabelecido no EDITAL nº 015/2016, de 18 de novembro de 2016, reuniu-se na sede do Conselho Nacional de Secretários de Saúde, em Brasília, DF.

Link para o resultado da seleção

 

Termo aditivo à Ata do processo seletivo