Mesa redonda sobre lições aprendidas da COVID-19 no Québec, Brasil, Portugal e África

 

 

 

Conass participará do debate

Na próxima semana, dia 14 de março, o Conass irá participar, em Québec/Canadá, da Mesa redonda sobre lições aprendidas da COVID-19 no Québec, Brasil, Portugal e África. O evento faz parte das comemorações do 25º. aniversário das Jornadas Anuais de Saúde Pública (JASP) do Québec e será realizado pelo Ministério da Saúde e dos Serviços Sociais do Québec (MSSS), em colaboração com o Conass e com o Instituto de Higiene e Medicina Tropical da Universidade Nova de Lisboa (IHMT).

O presidente do Conass, Cipriano Maia participa do debate que terá como moderador o coordenador técnico e assessor para Relações Internacionais do Conass, Fernando Cupertino.

O evento contará com tradução simultânea e será transmitido online no canal Youtube das JASP: https://www.youtube.com/user/jaspQuebec.

Painelistas

  • Dr Cipriano Maia de Vasconcelos –Presidente do Conass;
  • Pr Filomeno Fortes Diretor do Instituto de Higiene e Medicina Tropical da Universidade Nova de Lisboa e do Centro de Excelência em Saúde Global e Medicina Tropical do mesmo instituto;
  • Dr Luc Boileau –Sub-Ministro Adjunto à Direção Geral de Saúde Pública e Diretor Nacional de Saúde Pública, do Ministério da Saúde e dos Serviços Sociais do Québec;
  • Dr Horacio Arruda Sub-Ministro Adjunto para a prevenção, promoção, planejamento e proteção em saúde pública, do Ministério da Saúde e dos Serviços Sociais do Québec.

Moderador

  • Dr Fernando Cupertino – Professor no Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina, Universidade Federal de Goiás, e coordenador técnico do CONASS.

 

Serviço

Mesa redonda sobre lições aprendidas da COVID-19 no Québec, Brasil, Portugal e África

Local: Hotel Bonaventure, Rua de la Gauchetière Oeste, 900, em Montréal (Canadá)

Quando: 14 de março

Horário: 15h (horário de Brasília)

Transmissão: https://www.youtube.com/user/jaspQuebec.