Chamada para inscrições na Mostra de Experiências relacionadas à Vigilância em Saúde, voltadas para a prevenção e o controle da Covid-19 nos Povos Indígenas

O Laboratório de Avaliação de Situações Endêmicas Regionais (LASER/ DENSP/ ENSP/ FIOCRUZ) lança chamada para inscrições na Mostra de Experiências relacionadas à Vigilância em Saúde voltadas para a prevenção e o controle da Covid-19 nos Povos Indígenas.

O objetivo é disseminar experiências de Vigilância em Saúde no enfrentamento da Covid-19 entre os povos indígenas a fim de promover a translação do conhecimento, com destaque para o protagonismo dos povos indígenas, e subsidiar a gestão para o aprimoramento de ações no enfrentamento da pandemia.

Pedimos a todos ampla divulgação.

As inscrições poderão ser realizadas nas seguintes linhas temáticas: Aprimoramento do Sistema de Informação; Vigilância Ativa; Promoção e Prevenção da Saúde; Ações Intersetoriais; Comunicação e Informação; Promoção da Saúde Mental e Espiritual.

Se inscreva até 31/01/2022: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd8lAPa6DnU5T0WyvjUc_X-BNR6-JM_4V3iIwiYIGdgMMzv0A/viewform?usp=sf_link

Para mais detalhes, acesse o edital:
http://informe.ensp.fiocruz.br/assets/anexos/aadf0f0a3dc100fc25d164226dd747ad.PDF