Conass Informa n. 243/2022 – Mestrado em Política e Gestão de Serviços de Saúde Europa – América Latina

Abertas as inscrições para o Mestrado em Política e Gestão de Serviços de Saúde Europa – América Latina.  O objetivo do mestrado é formar executivos e profissionais residentes na América Latina que – preferencialmente – trabalhem na área da saúde e queiram adquirir mais habilidades na área planejamento de políticas de saúde e gestão estratégica da rede de saúde.

Para isso, uma iniciativa participativa e interativa com base na análise de casos específicos e estudos comparativos de diferentes modelos organizacional, financeiro e benefícios serviços de saúde, incluindo inovações sanitário. A composição do corpo docente é multidisciplinar e prioriza o debate e o intercâmbio proativo entre os participantes, professores universitários, profissionais e especialistas do setor.

O mestrado é promovido pela Universidade de Bolonha – Representação na Argentina em colaboração com a Região Emilia-Romagna. As atividades didáticas têm um componente misto: uma parte é desenvolvida nas aulas e a outra através de visitas às instituições presentes no território.

Prazo de inscrição:  06.09.2022- www.uni

Clique aqui para mais informações.